Gazeta Esportiva

Praia elimina Flu e segue em busca do bicampeonato da Superliga Feminina

Equipe de Uberlândia está nas semifinais da Superliga (Foto: Divulgação/Praia Clube)

Defendendo o título da Superliga Feminina de Vôlei, o Praia Clube não encontrou muitas dificuldades para derrotar o Fluminense na noite desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, e carimbou sua classificação para as semifinais do torneio. Depois de vencer a primeira partida da série melhor de três das quartas de final, a equipe de Uberlândia voltou a vencer, mais uma vez por três sets a zero (parciais de 25/15, 25/15 e 25/21).

Confirmando o favoritismo, o time mineiro, que fez a segunda melhor campanha da Superliga na primeira fase, eliminou o carioca sem ceder nenhum set nas duas partidas. O time se junta ao Minas Tênis Clube como as equipes já confirmadas entre as quatro melhores do torneio.

Veja também: Minas passa por Curitiba e avança às semifinais da Superliga Feminina

O destaque da partida foi a oposta norte-americana Nicole Fawcett, maior pontuadora da partida com 14 pontos, seguida pela ponteira Fê Garay, com 12.

Com a classificação, esta será a quarta temporada seguida que o Praia disputará as semifinais da Superliga, e segue em busca de sua terceira final e segundo título no período.

Exit mobile version