Gazeta Esportiva

Após título inédito, Claudinha se despede do Praia Clube em texto emocionado

(Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de vencer a temporada e ser considerada a melhor jogadora da final da Superliga feminina, a levantadora Claudinha deixará o Praia Clube. Somando cinco temporadas na equipe mineira, sendo as três últimas seguidas, a atleta não poupou agradecimentos em texto emocionado publicado em suas redes sociais na noite dessa terça-feira.

Claudinha atuou nas duas primeiras temporadas do grupo de Uberlândia (MG) na Superliga. Em 2015, voltou ao time e foi vice-campeã no torneio nacional e na Copa Brasil. Viu, no ano seguinte, a equipe terminar no terceiro posto da principal competição de vôlei do País, para, dessa vez, conquistar o título inédito.

“Foi uma temporada de muito trabalho, companheirismo, garra, união e treinos. De derrotas, mas muito mais de vitórias”, escreveu a levantadora. “Teve muito aprendizado e amadurecimento”, afirmou em meio a diversos agradecimentos.

Claudinha destacou os fase postiva e ressaltou as conquistas. “O vôlei não é só minha profissão e sim o que amo fazer. Sabemos que não vivemos só de momentos bons, e não existe certo ou errado, mas sim seu ponto de vista, seu conhecimento e sua forma de ser”, escreveu. “Mais um ciclo se fecha e com muita felicidade e carinho”, finalizou.

Exit mobile version