Futebol Internacional

Pelo Campeonato Italiano, Roma empata e Inter de Milão vence

São Paulo , SP
20/10/2019 12:11:39

Em: Futebol Internacional, Futebol Italiano, Internazionale, Notícias, Roma

Na manhã deste domingo, Inter de Milão e Roma entraram em campo pela oitava rodada do Campeonato Italiano. Os comandados de Antonio Conte venceram a Sassuolo por 4 a 3, enquanto a equipe de Paulo Fonseca empatou em 0 a 0 com a Sampdoria.

No confronto entre Inter e Sassuolo, os gols não demoraram para sair. Os visitantes abriram o placar logo aos dois minutos, com Lautaro Martínez, mas sofreram o empate aos 16, em uma jogada de Berardi. Ainda na primeira etapa, a Inter fez mais dois gols, ambos de Lukaku, aos 38 e 45 minutos.

A equipe de Antonio Conte chegou a ampliar a vantagem aos 25 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de pênalti convertida por Lautaro Martínez. Com 4 a 1 no placar, a vitória da Inter parecia bem encaminhada. No entanto, os mandantes esboçaram uma reação e marcaram dois gols, com Djuricic e Boga, aos 28 e 36 minutos, respectivamente.

Ainda assim, não foi possível evitar a vitória da Inter de Milão, que ocupa a vice-liderança com 21 pontos e enfrenta o Parma na próxima rodada.

A Roma, por sua vez, não conseguiu sair de um empate ao visitar a Sampdoria. Mesmo mantendo a posse de bola, a equipe da capital italiana não conseguia ter objetividade na troca de passes, enquanto os mandantes pouco souberam aproveitar os contra-ataques. Com poucas chances claras de gol, o jogo terminou em 0 a 0.

Roma fica no empate com a Sampdoria (Foto: Divulgação/Roma)

Com o empate, a Roma chegou aos 13 pontos e não conseguiu cumprir o objetivo de encostar na parte de cima da tabela, enquanto a Sampdoria segue na lanterna, com quatro pontos.

Na próxima rodada do Campeonato Italiano, a Roma recebe o Milan, em jogo marcado para o próximo domingo (27), mesma data do confronto entre Bologna e Sampdoria.

Confira todos os resultados deste domingo no Campeonato Italiano:

Sassuolo 3 x 4 Inter
Cagliari  2 x 0 Spal
Sampdoria 0 x 0 AS Roma 
Udinese 1 x 0 Torino