Ídolo do Liverpool, Gerrard é anunciado como novo técnico do Aston Villa - Gazeta Esportiva
Ídolo do Liverpool, Gerrard é anunciado como novo técnico do Aston Villa

Ídolo do Liverpool, Gerrard é anunciado como novo técnico do Aston Villa

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/11/2021 às 08:28

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, o Aston Villa anunciou a contratação de Steven Gerrard, grande ídolo do Liverpool como jogador, como novo técnico da equipe. O inglês estava no comando do Rangers, da Escócia, e terá sua primeira experiência na Premier League.



"O Aston Villa é um clube com uma rica história e tradição no futebol inglês. Estou muito orgulhoso de me tornar o novo treinador da equipe", afirmou Gerrard, que também agradeceu ao Rangers, onde conquistou o título escocês de maneira invicta na última temporada.

"Gostaria de expressar minha sincera gratidão a todo mundo associado ao Rangers por ter me dado a oportunidade de comandar um icônico clube de futebol. Ajudar a conseguir um histórico 55º título nacional vai sempre estar no meu coração. Desejo o melhor para os jogadores, comissão e torcedores no futuro", destacou.



 

Gerrard estava no Rangers desde 2018. Comandou o clube escocês em 192 partidas, com 124 vitórias, 41 empates e 27 derrotas. O único título conquistado foi a liga nacional na temporada passada, de forma invicta. Também trienou equipes de base do Liverpool.

 

 

Conteúdo Patrocinado