Wolves e Leicester decepcionam e ficam no 0 a 0 pelo Campeonato Inglês - Gazeta Esportiva
Wolves e Leicester decepcionam e ficam no 0 a 0 pelo Campeonato Inglês

Wolves e Leicester decepcionam e ficam no 0 a 0 pelo Campeonato Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2020 às 19:04

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, pela 26ª rodada do Campeonato Inglês, Wolverhampton e Leicester prometeram uma grande partida, mas ficaram no 0 a 0 no Molineux Stadium.

Com o empate, os Foxes chegam a 50 pontos, na terceira colocação da competição. Por outro lado os Wolves aparecem em sétimo lugar com 36.




Quem esperava um jogo cheio de gols se decepcionou. Cada equipe teve uma grande chance para balançar as redes na etapa inicial, mas os goleiros brilharam para impedir os tentos. Aos 11 minutos, Schmeichel defendeu o chute de Diogo Jota. Já aos 24, Rui Patrício agarrou o cabeceio de Soyuncu.

Ainda antes do intervalo, os Wolves até marcaram com Willy Boly, mas depois de checagem do árbitro de vídeo, a arbitragem assinalou impedimento do zagueiro.

No segundo tempo, poucas oportunidades de gol para cada lado e o jogo ficou sem emoção. O Leicester ainda teve o volante Hamza Choudhury expulso, aos 31 minutos, depois de entrada dura em Leander Dendoncker. Mesmo em vantagem numérica, o Wolverhampton não conseguiu transformar as oportunidades em gol e a partida terminou em 0 a 0.

Agora os Wolves se concentram para o duelo contra o Espanyol, que acontece na quinta-feira, às 14h55 (de Brasília), pela Liga Europa. Já o Leicester volta a campo apenas no dia 22, quando visita o Manchester City em jogo de seis pontos, que pode valer a vice-liderança do Inglês.

Conteúdo Patrocinado