Liverpool tenta manter sequência positiva contra o Manchester United - Gazeta Esportiva
Liverpool tenta manter sequência positiva contra o Manchester United

Liverpool tenta manter sequência positiva contra o Manchester United

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/01/2020 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

(Foto: Oli SCARFF/AFP)


O Liverpool vem realizando uma temporada impressionante. Mesmo após a maratona de jogos de dezembro, incluindo a conquista do Mundial de Clubes, os Reds mantiveram a sequência de bons resultados e abriram 14 pontos em relação ao vice-líder Manchester City. Neste domingo, a equipe comandada por Jugen Klopp volta a campo contra o Manchester United, em Anfiled.

Tido como virtual campeão inglês, o Liverpool tenta diminuir a pressão sobre seus ombros. Tanto que o atacante Salah afirmou que o pensamento do elenco é somente no confronto contra os Red Devils, tradicional rival.

"Nosso foco agora é apenas no jogo do Manchester United, jogamos um jogo de cada vez. Precisamos vencer, precisamos continuar em nosso caminho, do jeito que estamos fazendo desde o início da temporada e desde o ano passado. É um jogo que temos que vencer", disse.




O atacante ainda ressaltou que o Liverpool não pensa na invencibilidade na Premier League desta temporada. O foco é na conquista do título.

"Não pensamos em estar invictos até o final da temporada. Se fizermos isso, seria ótimo, mas no final do dia, apenas queremos ganhar a Premier League. Essa é a coisa mais importante. Invicto ou não, não é necessário. Queremos vencer a Premier League", declarou.

Do outro lado, o Manchester United tem mostrado reação nas últimas semanas. Tanto que os Red Devils já se encontram na zona de classificação para a Liga Europa. O pensamento é seguir com o bom momento para terminar entre os time que vão disputar a próxima Liga dos Campeões.

(Foto: Lindsey Parnaby/AFP)


Já o Manchester City, que ainda sonha com mais um título inglês, entra em campo no sábado. Os Cittizens recebem o Crystal Palace, no Ettihad. Os comandados de Pep Guardiola sabem que a conquista da Premier League é difícil, mas querem se manter como principal perseguidos do Liverpool na temporada.

Conteúdo Patrocinado