Leicester vence o West Ham fora de casa pelo Campeonato Inglês - Gazeta Esportiva
Leicester vence o West Ham fora de casa pelo Campeonato Inglês

Leicester vence o West Ham fora de casa pelo Campeonato Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/12/2019 às 16:39

São Paulo, SP

O Leicester bateu o West Ham por 2 a 1 pela 20ª rodada do Campeonato Inglês. Fora de casa, o time de Brendan Rodgers garantiu os três pontos após duas derrotas seguidas na competição e permanece em 2º na tabela, com 42 pontos, dez atrás do líder Liverpool. Já os Hammers estacionaram nos 19 pontos, na 17ª colocação.

A partida começou bastante agitada. Já aos 12 minutos do primeiro tempo, foi marcado um pênalti a favor dos visitantes, desperdiçado por Demarai Gray. Os Foxes conseguiram abrir o placar só aos 40, com Iheanacho. A vantagem, porém, durou apenas cinco minutos, depois que Pablo Fornals empatou o duelo. Já aos 11 da etapa final, Gray marcou o gol da vitória.

Demarai Gray marcou o gol da vitória dos Foxes (Foto: AFP)


Quem também jogou no mesmo horário foi o Tottenham, que visitou o Norwich City e ficou apenas no empate por 2 a 2. O resultado levou os Spurs aos 30 pontos, agora em 5º lugar, na zona de classificação para a Liga Europa. Já o Norwich permanece na lanterna com 13 pontos.

Não foi fácil para a equipe de José Mourinho conquistar o resultado. Os donos da casa abriram o placar com Mario Vrancic, aos 18 do primeiro tempo. O empate só veio aos dez da segunda etapa, pelos pés de Eriksen. Logo em seguida, o lateral Aurier mandou contra o próprio patrimônio e marcou contra para dar a vantagem aos mandantes mais uma vez. Só aos 38 minutos o artilheiro Harry Kane, cobrando pênalti, deixou tudo igual novamente.


Conteúdo Patrocinado