Com time reserva, Liverpool empata com o Shrewsbury pela Copa da Inglaterra - Gazeta Esportiva
Com time reserva, Liverpool empata com o Shrewsbury pela Copa da Inglaterra

Com time reserva, Liverpool empata com o Shrewsbury pela Copa da Inglaterra

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2020 às 17:16

São Paulo, SP

A sequência de vitórias do Liverpool foi interrompida. Invicto desde o dia 17 de dezembro (quando perdeu para o Aston Villa com o time sub-23), os Reds empataram, neste domingo, com o Shrewsbury Town por 2 a 2 pela Copa da Inglaterra. Com o resultado, o time de Jurgen Klopp precisará disputar o replay, novo duelo entre as equipes para saber quem avança para as oitavas de final da competição.

Quem saiu na frente na partida foi o Liverpool. Após linda enfiada de bola do japonês Minamino, Curtis Jones tocou na saída do goleiro para abrir o placar. No primeiro minuto do segundo tempo, os Reds ampliaram com um gol contra bizarro de Donald Love.

Shrewsbury arrancou o empate contra o time reserva do Liverpool neste domingo (Foto: Anthony Devlin/AFP)


Mas o jogo mudou aos 20 da segunda etapa, quando Jason Cummings, o nome do jogo, entrou em campo. Em 15 minutos, o atacante diminuiu de pênalti e empatou após grande jogada, com direito a bola entre as pernas do zagueiro Lovren.

Liverpool e Shrewsbury voltarão a se enfrentar em Anfield no mês de fevereiro para saber quem passa de fase na Copa da Inglaterra.

Conteúdo Patrocinado