Gazeta Esportiva

Técnico do Novorizontino não lamenta empate com o Braga

Jogando fora de casa na última sexta-feira, pelo Campeonato Paulista, o Grêmio Novorizontino empatou com Bragantino por 1 a 1 e seguiu com a marca de ainda não ter sido derrotado jogando longe de seus domínios na competição.

Por conta disso, o comandante da equipe de Novo Horizonte, Roberto Fonseca, evitou lamentar o resultado da partida e declarou que o time sai “contente” com o ponto conquistado.

Bragantino e Novorizontino abriram a oitava rodada do Estadual (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)

“O resultado de hoje (sexta-feira) traz ainda mais credibilidade para nossa equipe. Estamos em busca da nossa classificação e pontuar era muito importante. Claro que a vitória seria muito boa, mas saímos contentes com o resultado”, afirmou.

Fonseca também analisou o embate e afirmou que o desempenho de seus comandados foi melhor na etapa final de jogo.

Veja também: Guarani recebe o São Caetano para se consolidar na briga pela classificação

“Não fomos competitivos como gostaríamos no primeiro tempo, nosso adversário acabou sobressaindo. Conseguimos ser mais competitivos no segundo tempo, o goleiro do adversário fez grandes defesas. Acredito que, no geral, tivemos um jogo de igual pra igual e um placar justíssimo”, concluiu.

O Novorizontino volta aos gramados pelo Paulistão no próximo sábado, às 16h30 (horário de Brasília), quando encara o Red Bull Brasil no Moisés Lucarelli. Já o Bragantino recebe o São Paulo, em Bragança Paulista, às 17h00 do dia seguinte.

Exit mobile version