Gazeta Esportiva

Egert agradece elogios de Felipão e destaca competência do Mirassol

Neste sábado, o Mirassol ficou no empate com o Palmeiras, que jogou desde o primeiro tempo com um homem a mais, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Após o confronto, Moisés Egert, técnico do Leão da Alta Araraquerense, recebeu elogios de Felipão na entrevista coletiva do comandante alviverde.

“É extremamente satisfatório receber elogios desse porte de um cara como o Felipão. Acompanhei a carreira dele desde muito pequeno. É uma referência para mim”, contou Egert, que vem fazendo um trabalho “direitinho”, de acordo com Felipão.

Técnico do Mirassol falou após o duelo contra o Palmeiras (Foto: Divulgação)

“Me deixa lisonjeado esses elogios. Estamos trabalhando forte para sempre desempenhar um bom futebol e é gratificante esse tipo de reconhecimento”, continuou.

Quanto ao desempenho do Mirassol no embate contra o Palmeiras, Egert elogiou o espírito de seus comandados e ressaltou a importância do resultado pelas circunstâncias do embate.

“Foi um jogo de superação, mesmo com um a menos, os atletas se portaram de forma exemplar. Conseguimos ser competentes no momento que precisou, sem falar na garra e na coragem. Esse é o espírito do Mirassol. Saímos muito fortalecidos para esses dois próximos jogos”, finalizou.

Exit mobile version