Gazeta Esportiva

Doriva comemora empate sem gols com São Paulo no Morumbi

Depois de vencer o Mirassol na estreia por 3 a 1 pelo Campeonato Paulista, o Novorizontino foi até o Morumbi enfrentar o São Paulo e conseguiu sair com um 0 a 0. O técnico Doriva, após a partida comentou sobre o jogo:

“Foi um bom jogo. O São Paulo vinha de derrota, precisava se impor e nós conseguimos equilibrar. Criamos muitas ocasiões em contra-ataque. Talvez tenha faltado um certo capricho para aproveitar melhor essas ocasiões. O importante é que tivemos várias situações. Infelizmente não conseguimos fazer os gols mas fiquei com muito feliz com a performance da equipe, que foi de um nível alto.”, afirmou o treinador.

Quem também elogiou a boa atuação do time de Novo Horizonte foi o zagueiro Guilherme Teixeira, o atleta ainda aproveitou para frisar a evolução da equipe: “Um jogo difícil, contra um time grande dentro do Morumbi, e ainda assim, conseguimos fazer um excelente jogo contra o São Paulo. Sabíamos de todas as dificuldades que enfrentaríamos, mas quero ressaltar o trabalho do professor Doriva e de toda a comissão.”, disse o jogador.

Norizontino valorizou o empate conquistado no Morumbi (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Agora o Novorizontino vai jogar pelo Paulistão na próxima quarta-feira, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz às 19h30. A equipe comanda por Doriva lidera momentaneamente o Grupo C com quatro pontos conquistados.

Exit mobile version