Gazeta Esportiva

Depois de vencer fora, Ponte recebe Bragantino para avançar no Troféu do Interior

Não se sabe o time que Jorginho colocará em campo (Foto: Divulgação/Ponte Preta)

A Ponte Preta saiu na frente para garantir a vaga na semifinal do Troféu do Interior após derrotar o Bragantino por 1 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid no último domingo. Para carimbar seu espaço na próxima fase da competição, o time campineiro enfrentará o Massa Bruta nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio Moisés Lucarelli.

A grande indefinição acerca da partida está na utilização ou não do time titular da equipe de Jorginho, que no jogo de ida optou por uma escalação alternativa. O gol da Macaca foi marcado pelo atacante Hugo Cabral.

O volante Edson elogiou o desempenho da Ponte jogando em Bragança e ressaltou que o time ficou mais confiante com o resultado.

“Ficamos todos muito contentes, não só pelo resultado, mas também pela boa atuação da equipe. Sabemos da dificuldade que o Campeonato Paulista tem, independentemente da fase, e vencer fora de casa é sempre o melhor cenário possível. Além de nos dar mais confiança, que é de suma importância, o jogo de ontem nos deixa numa situação mais confortável na disputa pelo Troféu do Interior, o que é positivo”, avaliou o jogador.

Edson ainda projetou o restante da temporada e destacou que a prioridade máxima do time do ano será a disputa pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“As expectativas são boas, melhoram a cada dia. Ainda temos muito a evoluir e sabemos disso, mas eu acho que estamos no caminho certo. Ao longo da primeira fase do Paulista, nosso crescimento foi visível, tanto que não nos classificamos para as quartas da competição por pouco”, relembrou o volante

“Agora, temos que continuar extremamente focados nos treinamentos para que mantenhamos o ritmo, porque os desafios serão cada vez maiores. Pela frente, temos um duelo decisivo pela Copa do Brasil e, logo mais, o início do Brasileiro, que é nossa prioridade na temporada. Precisaremos estar ainda mais preparados”, completou.

Oeste e Botafogo tem confronto em aberto

Botafogo e Oeste empataram por 1 a 1 na primeira partida, em Ribeirão Preto, e agora decidirão a vaga na semifinal na Arena Barueri, nesta terça-feira, às 16h30. No primeiro jogo, Matheus Jesus fez para o time visitante e Willian Oliveira marcou para o Pantera.

Exit mobile version