LeBron James deixa quadra em jogo dos Lakers após sofrer lesão no tornozelo - Gazeta Esportiva
LeBron James deixa quadra em jogo dos Lakers após sofrer lesão no tornozelo

LeBron James deixa quadra em jogo dos Lakers após sofrer lesão no tornozelo

Gazeta Esportiva

Por AFP

20/03/2021 às 19:30

São Paulo, SP

LeBron James, o astro do Los Angeles Lakers da NBA, sofreu uma lesão no tornozelo neste sábado que o forçou a deixar a quadra no jogo contra o Atlanta Hawks.

No início do segundo quarto no Staples Center, em Los Angeles, James disputou uma bola com Solomon Hill, cujo corpo acabou se chocando com a perna direita do ala dos Lakers.

LeBron caiu imediatamente no chão fazendo gestos de dor, segurando o joelho direito com uma das mãos e o tornozelo com a outra. Sem o astro, os Lakers foram derrotados em casa por 99 a 94.

O líder dos atuais campeões da NBA continuou por alguns segundos no jogo e marcou uma cesta de três pontos, mas depois foi retirado e voltou para o vestiário mancando e mostrando sinais de irritação, ao jogar uma cadeira no chão.

Mais tarde, o Lakers informou que seu jogador sofreu uma "lesão no tornozelo direito" e não retornaria à quadra, sem dar detalhes da possível extensão da lesão.



James teve 11 minutos de jogo com 10 pontos, 1 rebote e 4 assistências. Aos 36, 'King James' é o maior nome do Lakers com 25,8 pontos por jogo, além de 8,1 rebotes e 8,0 assistências em 34,5 minutos por noite.

Os Lakers, que ocupam a segunda posição na Conferência Oeste, já estavam jogando desde meados de fevereiro sem sua outra estrela, o pivô Anthony Davis, que ainda vai ficar afastado por pelo menos mais duas semanas devido a uma lesão na panturrilha.

Conteúdo Patrocinado