Knicks oferecem Carmelo Anthony a Celtics e Clippers, diz site - Gazeta Esportiva
Knicks oferecem Carmelo Anthony a Celtics e Clippers, diz site

Knicks oferecem Carmelo Anthony a Celtics e Clippers, diz site

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2017 às 17:48 • Atualizado: 26/01/2017 às 18:08

São Paulo, SP

O New York Knicks quer se livrar de Carmelo Anthony. Depois de a franquia nova-iorquina ouvir um não do Cleveland Cavaliers, o ala de 32 anos foi oferecido ao Boston Celtics e ao Los Angeles Clippers.

A informação foi dada pelo site norte-americano The Vertical, que ainda apontou um interesse dos Knicks em renovar o elenco e diminuir a folha salarial.

Leia mais:

OKC vence Pelicans, Westbrook chega ao seu 23º triplo-duplo e faz história

Embiid e Towns lideram equipes do Desafio dos Calouros da NBA

Carmelo defende os Knicks desede 2011 (Foto: TOM PENNINGTON/ GETTY IMAGES NORTH AMERICA/ AFP)
Carmelo defende os Knicks desede 2011 (Foto: TOM PENNINGTON/ GETTY IMAGES NORTH AMERICA/ AFP)


Segundo a reportagem, o conhecido presidente da franquia, Phill Jackson - 11 vezes campeão da NBA com Chicago Bulls (6) e Los Angeles Lakers (5) - é quem estaria interessado em utilizar a estrela como moeda de troca. O mandatário estaria em busca de construir uma equipe mais nova, contando com Kristaps Porzingis, de 21 anos, como a principal estrela.

Caso aconteça, a negociação envolvendo a estrela deverá ser concretizada até o dia 23 de fevereiro, data limite para novas trocas antes dos playoffs. De acordo com a ESPN dos EUA, o time de Nova York já tentou pegar o ala-pivô do Kevin Love, dos Cavaliers, em uma transação envolvendo o camisa 7, que acabou sendo recusada pelos atuais campeões da NBA.

Basquete nacional: Clássico Vasco x Flamengo no NBB é confirmado com portões fechados

Carmelo Anthony defende os Knicks há seis anos e tem contrato com a franquia por mais outras duas temporadas além desta. Um dos fenômenos do basquete mundial, ele chegou a integrar o Dreamteam, apelido para a seleção norte-americana, na conquista do ouro olímpico de 2016, no Rio de Janeiro, além de Londres (2012) e Pequim (2008). Na atual temporada, o ala acumula uma média de 22,3 pontos, 6 rebotes e 3 assistências por jogo.

Conteúdo Patrocinado