Boston Celtics abrem 2 a 0 na série contra o Milwaukee Bucks pela NBA - Gazeta Esportiva
Boston Celtics abrem 2 a 0 na série contra o Milwaukee Bucks pela NBA

Boston Celtics abrem 2 a 0 na série contra o Milwaukee Bucks pela NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/04/2018 às 00:15

São Paulo, SP

Em grande noite de Jaylen Brown, o Boston Celtics venceram o Milwaukee Bucks por 120 a 106 na noite dessa terça-feira, no TD Garden, pelo segundo jogo dos playoffs da NBA e abriram 2 a 0 no confronto, já que o primeiro encontro acabou também com um triunfo dos Celtics, mas por 113 a 107, depois de um empate por 99 no tempo regulamentar.


Jaylen Brown terminou a partida dessa terça com 30 pontos, mas teve companhia boa de Rozier, dono de outros 23 pontos e oito assistências, e Horford, autor de 16 pontos. Antetokounmpo também brilhou com 30 pontos, mas jogou sozinho e não pôde impedir a derrota dos Bucks.



Jaylen Brown foi a estrela da noite, com 30 pontos na vitória do Boston Celtics (Foto: Brian Babineau/AFP)


A partida começou bastante equilibrada, com os Celtics saindo na frente e depois os Bucks assumindo a liderança do placar. No entanto, após os primeiros cinco minutos, o time da casa voltou a ficar na frente do placar e começou a mostrar superioridade, fechando o primeiro quarto em 33 a 22. Com sete cestas consecutivas, a equipe de Wisconsin empatou o jogo em 35 a 35 no segundo quarto. Mesmo com o time de Massachusetts reagindo e abrindo cinco pontos de vantagem, os visitantes levaram a melhor por 29 a 27 e foram para o intervalo vencendo por 60 a 51.


E quem esperava uma possível reação dos visitantes se enganou. Os Celtics não deram qualquer chance para uma reviravolta e tocaram todo o segundo tempo com o mesmo ímpeto, sempre administrando boa vantagem no marcador.


O terceiro quarto foi fechado em 90 a 75 para os donos da casa. E no derradeiro quarto, fora um entrevero entre Marcus Morrison e Khris Middleton, não tivemos nada diferente do restante do jogo. No fim, o Boston Celtics confirmaram a vitória fechando em 120 a 106.


As duas equipes voltam a se enfrentar na sexta-feira, às 22h30 (de Brasília), no Harris Bradley Center.

Conteúdo Patrocinado