Gazeta Esportiva

Após apoiar Hillary, LeBron diz que não sabe se iria à Casa Branca com Trump

Nesta quinta-feira, os jogadores do Cleveland Cavaliers foram recebidos por Barack Obama na Casa Branca. No país, é costume o governante receber os times campeões das ligas esportivas nacionais. Principal astro do time, LeBron James revelou que não sabe como lidaria se tivesse que se encontrar com Donald Trump, presidente recentemente eleito.

Leia mais:

LeBron James se manifesta sobre eleição de Trump; Tom Brady se cala

LeBron foi campeão da NBA três vezes (Foto: David Liam Kyle/AFP)

Trump ganhou a eleição realizada na madrugada de terça para quarta, vencendo a candidata Hillary Clinton. LeBron, por sua vez, participou ativamente da campanha da candidata democrata, subindo no palanque de Clinton há dois dias da votação.

Por isso, revelou que se ganhasse um novo campeonato e tivesse que ir à Casa Branca encontrar Trump, não sabe o que faria. “Preciso pensar sobre isso. Se eu estiver novamente em uma situação como essa, não sei o que eu faria”, declarou o astro dos Cavs ao Washington Post.

Apesar de James apoiar Hillary, no estado de Ohio, onde fica a cidade de Cleveland, Trump foi o mais votado. Isso acabou decepcionando o “King”. “Acompanhar os resultados na TV foi algo complicado. Minha esposa e eu não dormimos antes de 4 horas da manhã. Foi complicado saber o que aconteceu no Ohio e em todo o país”, completou.

Veja abaixo as imagens da visita do Cleveland Cavaliers à Casa Branca.

Exit mobile version