Ronaldo admite torcida para o Real contra ex-corintiano Romarinho - Gazeta Esportiva
Ronaldo admite torcida para o Real contra ex-corintiano Romarinho

Ronaldo admite torcida para o Real contra ex-corintiano Romarinho

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

13/12/2017 às 08:00 • Atualizado: 13/12/2017 às 16:51

São Paulo, SP

O ex-jogador Ronaldo participou de evento no Jardim Irene, em São Paulo, no último domingo (Foto: Deividi Correa/Ag. News)


O Real Madrid terá um ilustre torcedor no confronto com o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, pelas semifinais do Mundial de Clubes. Apesar de o time anfitrião do torneio contar com o ex-corintiano Romarinho em seu ataque, Ronaldo prefere que a equipe merengue avance à decisão.

“O Romarinho quando veste a camisa do Corinthians tem o nosso apoio. Mas, enfrentando o Real Madrid, não vai ter como, não (risos)”, afirmou Ronaldo, durante evento no campo do Jardim Irene, em São Paulo, no último domingo.

Campeão do Mundial de 2012 pelo Corinthians, Romarinho vem sendo o destaque da atual edição do torneio. De seus pés saiu o gol da vitória por 1 a 0 sobre o neozelandês Auckland City nas oitavas de final, e a assistência para o tento no triunfo pelo mesmo placar diante do Urawa Reds Diamonds, do Japão, nas quartas.

O que não é suficiente para demover Ronaldo da ideia de torcer para o time do qual é ídolo e para quem ainda trabalha. “Minha torcida vai para o Real. Tenho participado muito de perto de todo o projeto do Real, uma vez que moro em Madrid, e faço algumas viagens com o clube”, explicou o Fenômeno, que também torce para o sucesso do Grêmio na competição.

“Fantástico o Grêmio ter vencido a Libertadores, uma grande conquista do Renato Gaúcho, que é um amigo. Sem dúvida ter uma equipe brasileira na final do Mundial seria lindo. Vamos ver o que vai acontecer, mas fica a certeza da grande torcida”, completou.

O vencedor do confronto entre Real Madrid e Al Jazira, marcado para esta quarta-feira, às 15 horas (de Brasília), enfrentará o Grêmio, que bateu o mexicano Pachuca por 1 a 0 na última terça. A decisão ocorrerá no sábado, também às 15 horas.

Conteúdo Patrocinado