Herói do Al Hilal, Gomis revela promessa em jantar com Jorge Jesus

São Paulo, SP

14-12-2019 21:35:10

O francês Bafétimbi Gomis foi o herói da vitória do Al Hilal sobre o Espérance, da Tunísia, neste sábado. O atacante, que se recupera de uma lesão, entrou no segundo tempo, garantiu a vitória dos sauditas por 1 a 0 e colocou a equipe na semifinal do Mundial de Clubes, onde enfrentará o Flamengo.

Após limpar o adversário com um lindo toque e balançar as redes, Gomis correu para a área em que estava a delegação do Mengão para comemorar efusivamente. O motivo, porém, não foi uma provocação. O jogador queria celebrar com Jorge Jesus, técnico que trabalhou no próprio Al Hilal e que considera um pai.


Após a partida, o francês revelou uma promessa feita com o treinador português e que será cumprida na próxima terça-feira, às 14h30 (de Brasília), quando o time saudita encara o Flamengo por uma vaga na final do Mundial.

“Durante este jantar, prometemos um ao outro que nos encontraríamos novamente e é com muito prazer que jogarei contra você e sua equipe, o Flamengo. Espero que tenhamos um grande jogo! Até mais”, escreveu o francês no Twitter.


“Feliz por ter marcado e ajudado minha equipe a se classificar para a final de semi do Mundial de Clubes. Apesar da minha lesão, era importante estar presente para retribuir todo o apoio e amor que o Al Hilal me dá”, completou.

Deixe seu comentário