Herói do Al Hilal, Gomis revela promessa em jantar com Jorge Jesus - Gazeta Esportiva
Herói do Al Hilal, Gomis revela promessa em jantar com Jorge Jesus

Herói do Al Hilal, Gomis revela promessa em jantar com Jorge Jesus

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/12/2019 às 21:35

São Paulo, SP

O Al Hilal venceu o Espérance, da Tunísia, por 1 a 0 (Foto: KARIM JAAFAR / AFP)


O francês Bafétimbi Gomis foi o herói da vitória do Al Hilal sobre o Espérance, da Tunísia, neste sábado. O atacante, que se recupera de uma lesão, entrou no segundo tempo, garantiu a vitória dos sauditas por 1 a 0 e colocou a equipe na semifinal do Mundial de Clubes, onde enfrentará o Flamengo.

Após limpar o adversário com um lindo toque e balançar as redes, Gomis correu para a área em que estava a delegação do Mengão para comemorar efusivamente. O motivo, porém, não foi uma provocação. O jogador queria celebrar com Jorge Jesus, técnico que trabalhou no próprio Al Hilal e que considera um pai.




Após a partida, o francês revelou uma promessa feita com o treinador português e que será cumprida na próxima terça-feira, às 14h30 (de Brasília), quando o time saudita encara o Flamengo por uma vaga na final do Mundial.

“Durante este jantar, prometemos um ao outro que nos encontraríamos novamente e é com muito prazer que jogarei contra você e sua equipe, o Flamengo. Espero que tenhamos um grande jogo! Até mais”, escreveu o francês no Twitter.


“Feliz por ter marcado e ajudado minha equipe a se classificar para a final de semi do Mundial de Clubes. Apesar da minha lesão, era importante estar presente para retribuir todo o apoio e amor que o Al Hilal me dá”, completou.

Conteúdo Patrocinado