Olympique de Marselha empata com Loriente e vê PSG se distanciar no Francês - Gazeta Esportiva
Olympique de Marselha empata com Loriente e vê PSG se distanciar no Francês

Olympique de Marselha empata com Loriente e vê PSG se distanciar no Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/04/2023 às 17:39

São Paulo, SP

Neste domingo, o Olympique de Marselha empatou com o Lorient em 0 a 0, pela 30ª rodada do Campeonato Francês,  fora de casa, no Stade du Moustoir. Com o resultado, os visitantes, na terceira posição, estão mais distantes do líder Paris Saint-Germain. Agora, a diferença é de oito pontos.

Em seu próximo compromisso, os comandados de Igor Tudor no próximo dia 16, às 15h45 (de Brasília), na condição de mandante, no Estádio Vélodrome.

Do outro lado, o Lorient ocupa a 10ª colocação, com 45 pontos. Pelo Campeonato Francês, a equipe volta a campo para encarar o Mônaco, às 16h45, no Stade Louis II.

O jogo


Logo no começo da partida, o Olympique de Marselha quase marcou, quando Cengiz Under disparou um chute para boa defesa de Vito Mannone. Pouco tempo depois, o Lorient respondeu com Romain Faivre, mas Pau Lopez interviu no lance.

Apenas aos 23 minutos, o jogo teve alguma emoção, dessa vez, dos visitantes. O ponta Cengiz Under recebeu na entrada da área e soltou um foguete acima do travessão.

Assim como na primeira etapa, o começo do segundo tempo foi marcado por poucas oportunidades de gol. A primeira nesta etapa foi do Lorient, porém, Pau Lopez fez outra boa defesa. Posteriormente, ambas equipes tentaram, mas não conseguiram tirar o zero do marcador.

Conteúdo Patrocinado