Fora de casa, Olympique supera o Rennes e sobe na tabela do Francês - Gazeta Esportiva
Fora de casa, Olympique supera o Rennes e sobe na tabela do Francês

Fora de casa, Olympique supera o Rennes e sobe na tabela do Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/12/2015 às 19:56

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, o Olympique de Marselha deu mais um passo para dar fim à irregularidade que tem apresentado nesta primeira metade de temporada no Campeonato Francês ao vencer o Rennes por 1 a 0, fora de casa, pela 16ª rodada da competição.

O gol que decretou o triunfo visitante foi marcado pelo meia francês Remy Cabella, com assistência do chileno Isla. O jogador de 25 anos, emprestado pelo Newcastle-ING ao Marselha até o fim da temporada, balançou as redes aos 21 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado positivo, o Olympique vai a 22 pontos e sobe para a oitava colocação na tabela, agora cinco unidades atrás do Angers, que ocupa a terceira posição, primeira que dá vaga à próxima Liga dos Campeões.

Quarto colocado do Francês na última temporada, o time de Marselha perdeu seu ex-treinador, o argentino Marcelo Bielsa, que se demitiu em agosto. Agora, sob comando do francês Michel Dussuyer, vai fazendo campanha abaixo do esperado, mas espera seguir reagindo no próximo sábado, quando recebe o Montpellier no Velódrome.

O Rennes, por sua vez, também tem campanha oscilante, com três empates, duas derrotas e apenas uma vitória nos últimos seis jogos. Para tentar se reabilitar, a equipe do brasileiro Pedro Henrique, ex-Grêmio, visita o Saint-Étienne neste sábado.

Conteúdo Patrocinado