Com gol de brasileiro no fim, Portimonense e Vitória de Guimarães empatam pelo Português - Gazeta Esportiva
Com gol de brasileiro no fim, Portimonense e Vitória de Guimarães empatam pelo Português

Com gol de brasileiro no fim, Portimonense e Vitória de Guimarães empatam pelo Português

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/01/2022 às 19:12 • Atualizado: 17/01/2022 às 19:55

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Portimonense recebeu o Vitória de Guimarães, em partida que fecha a 18ª rodada do Campeonato Português. Jogando fora de casa, o Vitória abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas cedeu o empate no fim.




Em um duelo na metade de cima da tabela, os visitantes largaram na frente. Aos 34 minutos de jogo, Nelson da Luz aproveitou sobra da defesa e empurrou para o fundo das redes. O primeiro tempo terminou com superioridade do Vitória.

Na segunda etapa, um reação tardia mudou o rumo da partida. Aos 40 minutos do segundo tempo, o brasileiro Anderson Oliveira bateu de fora da área para empatar o placar.

Com o resultado, o Portimonense fica na sétima posição, com 25 pontos. O Vitória, por sua vez, fica logo atrás, na oitava colocação, com 24 pontos somados, perdendo a oportunidade de ultrapassar seu adversário.

O Portimonense volta a campo no próximo domingo, às 15 horas (de Brasília), para enfrentar o Gil Vicente, em partida importante do Campeonato Português. O Vitória joga no mesmo dia, mas às 12h30 (de Brasília), quando encara o Estoril.

Conteúdo Patrocinado