Prefeitura do Rio se prepara para possível tricampeonato do Flamengo na Libertadores - Gazeta Esportiva
Prefeitura do Rio se prepara para possível tricampeonato do Flamengo na Libertadores

Prefeitura do Rio se prepara para possível tricampeonato do Flamengo na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/11/2021 às 19:12

Rio de Janeiro, RJ

Em 2019, quando o Flamengo conquistou o bicampeonato da Libertadores, uma multidão tomou conta do Centro do Rio de Janeiro para comemorar. Neste sábado, o Rubro-Negro pode faturar o terceiro título da maior competição do continente e a Prefeitura da cidade já tem planos para a festa.

Flamengo e Palmeiras vão decidir o título neste sábado, em Montevidéu, no Uruguai. A delegação do Mais Querido deve pousar de volta na cidade no início da manhã de domingo, no aeroporto Tom Jobim.



Assim como aconteceu há dois anos, caso vença, a festa vai começar na Praça da Candelária, onde os jogadores vão subir e desfilar em um carro aberto. A Guarda Municipal escoltará os ônibus do Flamengo desde o aeroporto.

Um esquema de trânsito com o bloqueio de várias ruas já está preparado e toda a operação contará com o apoio da Polícia Militar.

Se o time de Renato Gaúcho conquistar o título, são esperadas milhares de pessoas para receber os jogadores e comemorar com os campeões. No ano passado, o Flamengo deixou a Libertadores ainda nas oitavas de final e frustrou os rubro-negros, que esperavam ver seu time na final que aconteceu no Maracanã.

Coincidentemente, foi o Palmeiras que levantou a taça no Rio no início de 2021 após derrotar o Santos por 1 a 0, na final.

Conteúdo Patrocinado