Gazeta Esportiva

Michel Bastos admite má atuação do Verdão, mas mira classificação em casa

Falta de criatividade - Sem conseguir furar as linhas defensivas do Jorge Wilstermann, o time de Eduardo Baptista errou 34 lançamentos e acertou 15 durante os noventa minutos (Foto: SEP)

Nem raça e vontade ajudaram o Palmeiras nesta quarta-feira. O Verdão não mostrou um bom futebol e acabou derrotado pelo Jorge Wilstermann por 3 a 2, em uma partida que precisava de apenas um empate para garantir a classificação como líder do Grupo 5. Após o confronto, o lateral esquerdo Michel Bastos falou sobre a atuação alviverde.

“Pegamos uma equipe que mostrou um bom futebol e não fizemos a partida que tínhamos que fazer para classificar. Mas é levantar a cabeça. Nada melhor do que vencer em casa para garantir a nossa classificação”, admitiu Michel Bastos.

Com o resultado, o Palmeiras segue na liderança do Grupo 5 da Copa Libertadores com 10 pontos ganhos, mas tem um só de vantagem sobre o Jorge Wilstermann e três sobre o Atlético Tucumán. Na última rodada, dia 24 de maio, o Verdão recebe os argentinos no Estádio Palestra Itália, quanto os bolivianos encaram o já eliminado Peñarol.

Um resultado positivo na Arena garante a primeira posição e classificação ao Verdão, e um empate classifica a equipe, mas não assegura a liderança da chave. Nesta quarta-feira, o Palmeiras até esboçou uma reação, algo comum nas partidas pela Libertadores, mas ficou atrás no placar desde que o marcador foi aberto.

“Estamos fazendo uma ótima competição. Independentemente de como vem sendo, na garra e na vontade, estamos conseguindo os resultados. É Libertadores. Agora é refrescar a cabeça. Tem mais uma competição começando agora (Copa do Brasil)”, completou.

Exit mobile version