Inter visita Deportivo Táchira tentando se isolar na liderança do Grupo B da Libertadores - Gazeta Esportiva
Inter visita Deportivo Táchira tentando se isolar na liderança do Grupo B da Libertadores

Inter visita Deportivo Táchira tentando se isolar na liderança do Grupo B da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/05/2021 às 10:08 • Atualizado: 11/05/2021 às 10:08

São Paulo, SP

Em partida da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Internacional visita o Deportivo Táchira, na terça-feira, às 19h15 (de Brasília). O duelo ocorre no estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela.

O Colorado chega confiante para o jogo. No primeiro duelo que teve com os venezuelanos, no Beira-Rio, a equipe venceu com tranquilidade por 4 a 0.

A empolgação dos gaúchos não se limita por essa partida. Em seus últimos dois compromissos, o time de Miguel Ángel Ramírez teve duas goleadas: 6 a 1 contra o Olímpia e 4 a 1 em cima do Juventude.

O Inter é primeiro colocado do Grupo B da Libertadores com seis pontos, superando o vice-líder Always Ready apenas nos critérios de desempate.



O duelo desta terça-feira é uma oportunidade de o clube brasileiro se isolar na liderança da chave e chegar com menos pressão nas rodadas finais.

Do lado do Deportivo Táchira, o objetivo é encostar na zona de classificação para as oitavas de final. A equipe é lanterna do grupo com três pontos, perdendo para o Olímpia no número de gols marcados.

Após o duelo na Venezuela, Internacional e Deportivo Táchira aguardam o resultado do confronto entre Always Ready e Olímpia, que ocorre na quinta-feira.

FICHA TÉCNICA:
DEPORTIVO TÁCHIRA X INTERNACIONAL

Local: Estádio Pueblo Nuevo, San Cristóbal, Venezuela
Data: 11 de maio de 2021, terça-feira
Hora: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes: Miguel Roldán (Colômbia) e Richard Ortiz (Colômbia)

DEPORTIVO TÁCHIRA: Varela; Camacho, Lucas Trejo, Vivas e Granados; Nelson Hernández, Cova, Flores e Freddy Góndola; Lucas Gómez e Edgar Pérez
Técnico: Juan Tolismano

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson e Mauricio; Yuri Alberto, Thiago Galhardo e Taison
Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Conteúdo Patrocinado