Com Gómez, Miranda e Marinho, Conmebol divulga time da semana da Libertadores

São Paulo, SP

08-05-2021 17:05:34

A Conmebol divulgou neste sábado o time da semana da Copa Libertadores da América de 2021. Dentre os 11 jogadores, três são de clubes paulistas. São eles: Gustavo Gómez, do Palmeiras, Miranda, do São Paulo, e Marinho, do Santos.

O zagueiro alviverde foi preciso nos botes e ajudou o Verdão a vencer o Defensa y Justicia por 2 a 1 na Argentina. O defensor tricolor, por sua vez, foi o grande destaque do empate sem gols com o Racing, fora de casa. Segundo dados do Footstats, o experiente jogador realizou seis desarmes, uma interceptação, um bloqueio, nove rebatidas e acertou 36 dos 37 passes que tentou. Já o atacante alvinegro marcou um tento e deu uma assistência na goleada de 5 a 0 do Peixe sobre o The Strongest, na Vila Belmiro.

Além destes, a seleção também conta com atletas de outros três clubes brasileiros: Victor Custa e Thiago Galhardo, ambos do Internacional, Gabigol, do Flamengo, e Hulk, do Atlético-MG.

A quarta rodada da Libertadores começa na próxima terça-feira, com o Santos enfrentando o Boca Juniors, em casa, o Inter pegando o The Strongest, na Venezuela, o Palmeiras visitando o Del Valle e o Flamengo indo ao Chile para desafiar o Unión La Calera.

Na quarta-feira, o São Paulo encara o Rentistas, no Uruguai, e o Fluminense recebe o Santa Fé. Já na quinta, o Atlético-MG viaja para a Colômbia para duelar com o América de Cali.

Deixe seu comentário