Atlético-MG visita lanterna América de Cali na Libertadores - Gazeta Esportiva
Atlético-MG visita lanterna América de Cali na Libertadores

Atlético-MG visita lanterna América de Cali na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/05/2021 às 09:43 • Atualizado: 13/05/2021 às 09:48

São Paulo, SP

O Atlético-MG visita o América de Cali-COL nessa quinta-feira, às 21 horas (de Brasília). O jogo é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.



O Galo é o líder do Grupo H com sete pontos, três a mais que o Cerro Porteño, segundo colocado. Após um início de trabalho conturbado do Cuca, o treinador vem conseguindo boa sequência de jogos com a equipe. O Atlético está classificado para a final do Mineiro após bater a Tombense nas semis e está invicto na Libertadores, com duas vitórias seguidas.

Para a partida, Cuca não conta com o goleiro Rafael e os meias Zaracho e Calebe. Todos os jogadores estão no departamento médico com problemas no ombro, tornozelo e coxa, respectivamente.

O América de Cali, por sua vez, vive momento conturbado. Após vencer os últimos dois campeonatos nacionais, a equipe acaba de ser eliminada nas quartas de final pelo Millonarios na atual edição. Após a derrota para o próprio Galo no Mineirão, o técnico Juan Cruz Real foi demitido. O clube tenta a contratação de Juan Carlos Osório, ex-São Paulo e México. No grupo, o América é o lanterna, com apenas um ponto conquistado.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA DE CALI X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Romelio Martínez, em Barranquilla (COL)
Data: 13 de maio de 2021, quinta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Andres Cunha (URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Horacio Ferreiro (URU)

AMÉRICA DE CALI: Joel Graterol; C.Arrieta, K.Andrade, P.Ortiz, H.Quiñonez; R. Ureña, L.A.Paz; Y.Cabrera, R.Carrascal, S.Moreno; A.Ramos
Técnico: J.Gonzalez Diaz

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, I.Rabello, J.Alonso e G.Arana; Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho; Savarino, Hulk e Keno
Técnico: Cuca

Conteúdo Patrocinado