Gazeta Esportiva

Com quatro brasileiros titulares, Real Madrid é derrotado pelo Mallorca

Neste sábado, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid visitou o Mallorca e foi derrotado por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Lago Júnior, aos sete minutos da primeira etapa. Os merengues iniciaram o confronto com quatro brasileiros como titulares: Éder Militão, Marcelo, Casemiro e Vinícius Júnior.

Mesmo tendo o domínio da posse de bola e finalizado mais que o adversário, o Real Madrid sofreu o gol da derrota logo no início da primeira etapa. O marfinense Lago Júnior recebeu pela esquerda, passou pela marcação e chutou cruzado de fora da área, marcando um golaço.

Vinícius Jr foi um dos brasileiros titulares na partida neste sábado (Foto: Divulgação/Real Madrid)

Rodrygo foi o primeiro jogador dos madrilenos a entrar na etapa complementar, mas pouco conseguiu fazer. No meio do segundo tempo, Odriozola deu uma entrada forte em Lago Júnior, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Com o resultado, o Real Madrid estacionou nos 18 pontos, perdendo a liderança para o Barcelona, que derrotou o Eibar neste sábado. Na segunda colocação, o time comandado por Zidane só entrará em campo novamente no dia 30, contra o Leganés, em casa.

Veja todos os resultados do Campeonato Espanhol deste sábado: 

Eibar 0 x 3 Barcelona

Atlético de Madrid 1 x 1 Valencia

Getafe 2 x 0 Leganés

Mallorca 1 x 0 Real Madrid

Exit mobile version