Lucas Silva é apresentado no Real: chego para aprender e ajudar - Gazeta Esportiva
Lucas Silva é apresentado no Real: chego para aprender e ajudar

Lucas Silva é apresentado no Real: chego para aprender e ajudar

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

26/01/2015 às 11:08

São Paulo, SP


Oficialmente apresentado nesta segunda, Lucas Silva inicia uma nova etapa de sua carreira com a camisa do Real Madrid. “Estou muito feliz por estar aqui, realizando um sonho. Agradeço ao presidente do Cruzeiro por entender meu sonho, e ao presidente do Real Madrid por confiar em mim. Chego para aprender e ajudar. Tudo está acontecendo muito rápido, mas chego preparado para honrar essa camisa, como fiz com a do Cruzeiro”, declarou.


Apresentado por Florentino Pérez, presidente do clube, o jogador de 21 anos revelou que sempre gostou da equipe espanhola e enalteceu seu novo time como ‘melhor do mundo’.


Leia mais: Real Madrid confirma a contratação de Lucas Silva, ex-Cruzeiro


“Desde pequeno gostava muito do Real Madrid e agora posso vestir sua camisa, que é a melhor do mundo. Gosto muito da cidade e tenho segurança de que serei muito feliz aqui no clube”, destacou.


Com contrato firmado até 30 de junho de 2020, o atleta já havia sido procurado pelo Real ao fim da temporada passada no Brasil. A urgência em sua contratação se deu com a possibilidade de saída de Illaramendi, que abriria espaço para uma vaga na posição.


Lucas Silva tem contrato com o Real Madrid até 2020
Lucas Silva tem contrato com o Real Madrid até 2020 - Credito: Divulgação/Real Madrid

Conteúdo Patrocinado