Capitão do Granada dispensa "mala branca" em jogo contra o Barcelona - Gazeta Esportiva
Capitão do Granada dispensa "mala branca" em jogo contra o Barcelona

Capitão do Granada dispensa "mala branca" em jogo contra o Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/05/2016 às 19:49 • Atualizado: 12/05/2016 às 20:15

São Paulo, SP

Diego Mainz, capitão do Granada, descarta "mala branca" e se despede neste sábado (Foto: Divulgação)
Diego Mainz, capitão do Granada, descarta "mala branca" e se despede neste sábado (Foto: Divulgação/Granada)


A última rodada do Campeonato Espanhol, a única das principais ligas europeias que ainda não tem um campeão definido, acontece neste sábado. O título está entre Barcelona, que visita o Granada, e o Real Madrid, que joga na casa do La Coruña. Nesta quinta-feira, Diego Mainz, capitão do Granada, contou à agência EFE que está cansado de tantos rumores a respeito da atuação de sua equipe neste confronto. O jogador afirmou que não necessitam que ninguém os incentive a jogar, e que desejam apenas “fazer seu trabalho” na despedida da temporada, perante sua torcida.

“Cansa um pouco tudo o que estão dizendo, os rumores, toda a repercussão que se dá. Vamos jogar uma partida bonita, do jeito que gostamos de jogar, temos que dar a ela a importância que tem, e ponto”, disse Mainz, que encara o confronto como qualquer outro.

O capitão ainda contou que os jogadores do Granada não precisam de incentivo para jogar futebol, pois são profissionais: “Vamos jogar contra o Barcelona, uma das melhores equipes do mundo. Mais incentivo que este, não pode haver”, falou. “Estamos jogando contra um dos grandes, sabemos que muita gente vai estar assistindo. Queremos ganhar por nós mesmos, jogamos em casa, é o último jogo frente à nossa torcida e queremos deixar uma boa imagem e terminar felizes”, completou.

O atleta encerra, no sábado, o período de sete temporadas como futebolista do Granada, que qualificou como a “etapa mais bonita” e a que mais aproveitou como esportista.

“Nunca vou me esquecer de minha passagem pelo Granada, meu primeiro dia de treinamento nem tudo o que conquistei nestes sete anos. Foram momentos muito importantes e o melhor é que ao final de cada temporada conseguimos cumprir o objetivo inicial, o que é um sinal de que fizemos as coisas direito”, explicou o central de 33 anos.

Conteúdo Patrocinado