Futebol Internacional

Barcelona defende a liderança contra o Valencia; Real enfrenta o Valladolid

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
24/01/2020 20:00:27

Em: Barcelona, Futebol Espanhol, Futebol Internacional, Notícias, Real Madrid
Griezmann foi protagonista da vitória do Barça diante do Ibiza no meio de semana (Foto: Divulgação/FCB)

O Barcelona tem tido uma temporada de altos e baixos, mas segue na liderança do Campeonato Espanhol. Neste sábado, os catalães terão compromisso complicado, contra o Valencia, no Mestalla.

O Barcelona precisa da vitória para não depender de um tropeço do Real Madrid, mas sabe que terá um adversário forte, principalmente quando atua diante da torcida.

“O Valencia é uma grande equipe, que tem a capacidade de nos atacar. Só que teremos mais espaço. Creio que eles vão buscar a vitória, pois vem de uma resultado ruim”, disse o técnico Quique Setién.

Do outro lado, o Valencia terá de volta o meia Rodrigo, que tem sido o destaque da equipe na temporada. O técnico Albert Celades confirmou o retorno do brasileiro, naturalizado espanhol.

“O Rodrigo está na lista e vai para o jogo. Está com muita vontade de voltar aos gramados”, declarou.

Vice-líder da La Liga, mas embalado na temporada, o Real Madrid volta a campo no domingo, contra o Valladolid, fora de casa.

Para esta partida, o meia Hazard e o atacante Asensio seguem fora, se recuperando de lesão. Além deles, Bale também será desfalque. No entanto, o técnico Zinedine Zidane tem contado com a boa fase de jogadores como Casemiro, herói da vitória sobre o Sevilla.