Gazeta Esportiva

Com estreia de Tardelli, Grêmio enfrenta São José-RS na Arena

Priorizando a Libertadores, o Grêmio volta a campo neste sábado quando recebe o São José-RS, às 19h (horário de Brasília), na Arena, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. O Tricolor Gaúcho lidera o Estadual com 20 pontos.

Recuperado de lesão, o volante Michel deve ser aproveitado no compromisso do final de semana. O meio-campista Matheus Henrique será improvisado na lateral-direita. Contratado recentemente, o centroavante Diego Tardelli já está em melhor condição física e irá entrar no decorrer da partida.

Tardelli deverá entrar durante a partida (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O argentino Montoya ajudará na armação de jogadas ao lado do garoto Jean Pyerre. No ataque, Pepê terá a companhia de André. Fora de campo, a diretoria gremista espera a presença de 20 mil torcedores.

Enquanto isso, o Zequinha, que perdeu a invencibilidade para o Brasil de Pelotas no Passo D’Areia, busca a recuperação na competição. O São José-RS ocupa o quarto lugar com 12 pontos.

Durante o período de recesso do Gaúcho, o técnico Rafael Jaques aproveitou para realizar jogos-treinos. O assistente não deve alterar o time base usado nas últimas partidas.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X SÃO JOSÉ-RS

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
Data: 09 de março (Sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Douglas Silva (RS)
Assistentes: Élio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS) e Júlio Cesar Espinoza de Freitas (RS).

Grêmio: Paulo Victor; Matheus Henrique, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Michel, Rômulo, Montoya e Jean Pyerre, Pepê e  André.
Técnico: Renato Portaluppi

São José-RS: Fábio; Márcio Lima, Bruno Jesus, Éverton Alemão e Dudu Mandai; Tiago Pedra, Tássio, Crystopher e Rafael Tavares; Tiago Pará e Éverton Júnior.
Técnico: Rafael Jaques

Exit mobile version