PSG encara o Lyon tentando manter 100% no Campeonato Francês - Gazeta Esportiva
PSG encara o Lyon tentando manter 100% no Campeonato Francês

PSG encara o Lyon tentando manter 100% no Campeonato Francês

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/09/2017 às 08:23 • Atualizado: 17/09/2017 às 08:28

Rio de Janeiro, RJ

Time das estrelas na atuação edição do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain recebe o Lyon neste domingo no Estádio Parc dos Princes, em Paris, pela sexta rodada disposto a conquistar mais um triunfo e manter os cem por cento de aproveitamento, além da liderança. Com 15 pontos ganhos, o PSG se tornou o time a ser batido, com um trio ofensivo composto por Neymar, Cavani e Mbappé.

O Lyon pode ser o primeiro grande teste do PSG no Campeonato Francês. Com 11 pontos conquistados, os visitantes querem demonstrar que podem lutar pela conquista de uma vaga na próxima Champions League.

Neymar (esq), Mbappé (centro) e Cavani (dir) formam o estrelado ataque do PSG (Foto: AFP)


"Vai ser um confronto muito complicado, pois o Lyon montou um time para brigar pelo título e agora a motivação quando enfrentam o Paris Saint-Germain é sempre a de uma final de Copa do Mundo. Todo jogo para o nosso time é mais complicado e assim será até o fim da temporada. Vamos encontrar problemas, mas temos condições de ganhar e precisamos fazer a lição de casa diante de nossa torcida", disse o lateral-direito Daniel Alves, um dos destaques do PSG.

Com 15 pontos conquistados em cinco partidas, o PSG ainda não sabe o que é perder na competição, e contou com a estreia de Mbappé para movimentar a última rodada. O jovem jogador, emprestado ao PSG pelo Monaco e com cláusula milionária de compra ao final do empréstimo, em 2018, marcou um dos gols da goleada por 5 a 1 sobre o Metz. Cavani, com dois gols, Lucas Moura e Neymar também balançaram as redes.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
15h45 Toulouse 0 x 1 Bordeaux

Sábado
12h Monaco 3 x 0 Strasbourg
15h Dijon 0 x 1 Saint-Étienne
15h Nantes 1 x 0 Caen
15h Guingamp 1 x 0 Lille
15h Troyes 0 x 1 Montpellier

Domingo
10h Amiens x Olympique de Marselha
12h Anger x Metz
12h Rennes x Nice
16h Paris Saint-Germain x Lyon

Conteúdo Patrocinado