Futebol/Mercado

Cavani e Lavezzi faltam a treino e acentuam rumores sobre futuro do PSG

GazetaEsportiva.net - Paris, - França
02/01/2015 19:01:00

Em: Campeonatos, Futebol, Futebol Francês, Futebol Internacional, Paris Saint Germain

Especulados em clubes do futebol europeu, os atacantes Cavani e Lavezzi acentuaram os rumores sobre suas respectivas saídas do Paris Saint-Germain-FRA. Nesta sexta-feira, a dupla sul-americana faltou ao treinamento da representação francesa sem apresentar justificativa e irritou o técnico Laurent Blanc. Inconformado, o comandante do PSG admitiu que cobrará explicações dos dianteiros.

“Não posso dizer nada agora. Tenho que esperar a chegada dos dois, pois vou cobrar explicações. Só depois disso tomarei decisões no que diz respeito ao Paris Saint-Germain”, revelou Blanc, em entrevista ao jornal Le Parisien.

O uruguaio e o argentino, que não participaram da excursão parisiense ao Marrocos, para duelar contra a Inter de Milão, chegaram ao aeroporto Charles de Gaulle, na capital francesa, com o treinamento já em andamento, frustrando os planos da comissão técnica. No último duelo, em Marrakech, o PSG triunfou por 1 a 0, com gol de Cabaye.

Ao passo que Cavani tem seu nome ligado aos ingleses Arsenal e Liverpool, Lavezzi é especulado na lista de compras da Inter de Milão – que já possui os atacantes argentinos Icardi, Palacio e Pablo Osvaldo, também detentor da nacionalidade italiana. Todavia, Blanc tratou de entender os rumores com calma: “Não podemos dizer que estão preparados para sair. Vamos esperar por algumas explicações”.