Balotelli marca dois, mas Olympique cede empate ao Angers no Francês - Gazeta Esportiva
Balotelli marca dois, mas Olympique cede empate ao Angers no Francês

Balotelli marca dois, mas Olympique cede empate ao Angers no Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/03/2019 às 15:01

São Paulo, SP

Na tarde deste sábado, o Olympique de Marselha aparentemente venceria o Angers, graças ao poder de decisão de Mario Balotelli. Depois de grande primeiro tempo, com dois gols do italiano, o time relaxou e cedeu o empate ao Angers por 2 a 2, no Veledróme, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Francês.

O resultado deixa o Olympique na quarta colocação com 48 pontos. Já o Angers é o 12º e soma 37 pontos. Na próxima rodada da Ligue 1, o Marselha pega o Bordeaux, fora de casa. A partida está marcada para a próxima sexta-feira, às 15h45 (horário de Brasília). O Angers receberá o Rennes.

Balotelli fez dois e foi fundamental para a vitória do Olympique (Foto: Christophe Simom/AFP)


O jogo - Logo nos primeiros minutos, o Olympique de Marselha aproveitou o fator casa para amassar o adversário. Aos quatro minutos, Ocampos lançou na área, Balotelli ajeitou e mandou para as redes.

Aos 16, com o Marselha jogando muito bem, a equipe chegou ao segundo gol. Em boa jogada trabalhada, Ocampos recebeu na direita e tocou para Balotelli na entrada da área. O italiano ajeitou e bateu com categoria para ampliar o marcador.

Os visitantes pouco chegavam, mas descolaram um pênalti ainda no primeiro tempo. O juiz consultou o árbitro de vídeo para assinalar a penalidade. Na cobrança, Mangani bateu forte, não dando chances para Pele, deixando o Angers vivo no duelo.

No segundo tempo, apesar do placar apertado, o Olympique controlava bem o jogo, mas não apertava, e deixava o Angers ainda com esperança de conseguir a igualdade. Até que aos 31 minutos, em outra cobrança de pênalti, Mangani deixou tudo igual e fechou o placar em 2 a 2.

Conteúdo Patrocinado