Paysandu atropela Vila Nova pelo duelo de ida da final da Copa Verde - Gazeta Esportiva
Paysandu atropela Vila Nova pelo duelo de ida da final da Copa Verde

Paysandu atropela Vila Nova pelo duelo de ida da final da Copa Verde

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2024 às 22:01 • Atualizado: 22/05/2024 às 22:06

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, em jogo válido pela ida da final da Copa Verde, o Paysandu recebeu o Vila Nova no Estádio Leônidas Sodré de Castro e goleou por 6 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Esli Garcia, Nicolas (3), Edílson e Francisco Edson.

Com o resultado positivo, o Paysandu abriu uma enorme vantagem para a volta, já que poderá perder por até cinco gols de diferença. Por outro lado, o Vila Nova será obrigado a superar o adversário por pelo menos seis gols para forçar pênaltis. Somente em caso de triunfo por sete de diferença, o time de Goiânia conquista o troféu.

Por fim, o novo duelo entre os dois acontece na próxima quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. No entanto, ambos os times ainda jogam antes pela Série B. Por parte do Paysandu, a equipe duela com o Guarani neste sábado, às 21h (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro. Já o Vila Nova enfrenta o Brusque no domingo, às 17h (de Brasília), em casa.




Os gols

Esli García, logo aos sete minutos, abriu o placar para o Paysandu. O atleta finalizou firme de fora da área e acertou o canto direito do goleiro Dênis Júnior.

Já aos 33, ainda da etapa inicial, Nicolas marcou o seu primeiro no jogo. O atleta saiu cara a cara com o goleiro e, após a finalização, contou com um desvio na zaga para enganar o arqueiro.

Após uma linda jogada e um passe de calcanhar de Nicolas, Edílson invadiu a área e, de frente para o gol, finalizou para o fundo das redes, desta vez nos acréscimos do primeiro tempo.

Aos dez da etapa final, Edílson colocou na cabeça de Nicolas, que concluiu perfeitamente para fazer o quarto do time e o seu segundo no jogo.

Aos 27, novamente com Nicolas, o Paysandu chegou aos quinto gol. O atacante arriscou de longe e venceu novamente o goleiro Dênis.

Por fim, os donos da casa fecharam a conta aos 39, com Francisco Edson, que recebeu de Bryan e driblou o goleiro com muita categoria para ficar livre para anotar o sexto.

Conteúdo Patrocinado