Atacante da Costa Rica vê Brasil pressionado e diz: "Não são invencíveis" - Gazeta Esportiva
Atacante da Costa Rica vê Brasil pressionado e diz: "Não são invencíveis"

Atacante da Costa Rica vê Brasil pressionado e diz: "Não são invencíveis"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2018 às 10:34

São Paulo, SP

A estreia ruim do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, empatando com a Suíça de forma surpreendente, serviu para aumentar a confiança dos próximos oponentes da Amarelinha na primeira fase da competição. Pelo menos é o que mostrou o atacante Marcos Ureña, da Costa Rica, adversário dos brasileiros na segunda rodada do Grupo E.

"O grupo está com muita confiança. A Suíça conquistou um ponto, então os brasileiros não são invencíveis. Vamos com tudo para conquistar um bom resultado contra o Brasil", afirmou o jogador, em coletiva de imprensa.

Contra a Sérvia, Ureña foi substituído no segundo tempo (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)


Ureña ainda acredita que os comandados de Tite chegarão pressionados para o confronto, algo que deve facilitar o trabalho dos costarriquenhos em busca do resultado, até então considerado improvável.

"Esperávamos mais do Brasil, mas dá para ver que estão lidando com muita pressão. Vamos aproveitar. Eles têm que atacar e vão abrir espaços", completou.

Brasil e Costa Rica duelam a partir das 9h (no horário de Brasília) de sexta-feira, em partida que será realizada em São Petersburgo. Enquanto os brasileiros dividem a segunda posição do grupo com a Suíça, com um ponto cada, os costarriquenhos, derrotados na estreia pela líder Sérvia, se encontram na lanterna, com nenhum ponto somado.

 

Conteúdo Patrocinado