São Paulo despacha Atlético-MG e garante vaga na final da Copa do Brasil Sub-17 - Gazeta Esportiva
São Paulo despacha Atlético-MG e garante vaga na final da Copa do Brasil Sub-17

São Paulo despacha Atlético-MG e garante vaga na final da Copa do Brasil Sub-17

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2021 às 18:37 • Atualizado: 20/10/2021 às 00:32

São Paulo, SP

O São Paulo confirmou vaga para a final da Copa do Brasil Sub-17 nesta terça-feira. Em Cotia, a equipe derrotou o Atlético-MG por 3 a 1 e agora encontra o Flamengo na última etapa do torneio.

Na última quinta-feira, o Tricolor já tinha saído com vantagem fora de casa. No estádio das Alterosas, o time superou o Galo por 1 a 0. Com o placar desta terça, o agregado ficou em 4 a 1.

O jogo – O São Paulo começou a todo vapor na primeira etapa. Logo aos oito minutos, Alves arriscou da entrada da área, contou com desvio e viu a bola morrer no fundo das redes. Apenas quatro minutos depois, a vantagem foi ampliada. Kauê cruzou pelo lado direito e Caio chegou batendo de primeira para anotar o segundo do Tricolor.

Aos 19 minutos, Isaac mandou de fora de área e contou com a defesa do goleiro. No rebote, Cadu não desperdiçou e marcou o único tento do Atlético-MG.

No segundo tempo, o São Paulo não diminuiu o ritmo. Aos 11 minutos, Newerton trabalhou pelo lado direito e cruzou na área. Caio tentou cabecear e a bola sobrou para Kauê, que não perdoou e fechou o placar para os paulistas.

Conteúdo Patrocinado