Marques vê Galo e Santos vivendo bom momento e projeta equilíbrio nas oitavas - Gazeta Esportiva
Marques vê Galo e Santos vivendo bom momento e projeta equilíbrio nas oitavas

Marques vê Galo e Santos vivendo bom momento e projeta equilíbrio nas oitavas

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/05/2019 às 16:08

São Paulo, SP

Marques acredita que Galo é um dos favoritos a avançar na competição (Foto: Divulgação/Atlético-MG)


O sorteio realizado pela CBF nesta quinta-feira definiu que Atlético-MG e Santos se enfrentarão nas oitavas de final da Copa do Brasil. O diretor de futebol do Atlético-MG, o ex-atacante Marques, fez questão de apontar a dificuldade que o Galo terá contra o Peixe, além de afirmar que as duas equipes atravessam boa fase.

"Primeiro é importante ressaltar o equilíbrio do confronto. Santos e Atlético-MG já protagonizaram grandes jogos na história, até por isso é difícil prever algo, não tenho bola de cristal. Os dois times chegam em bons momentos, com campanhas no início do ano que credenciam ambos a se classificar", analisou o dirigente do Galo.

"Entra-se agora nessa nova fase em condição de igualdade com qualquer outra equipe. Estamos iniciando um novo trabalho com um novo treinador que, embora esteja nos ajudando de maneira interina, tem toda a confiança do grupo de jogadores e da diretoria. É um confronto de muita luta e muita entrega, assim como serão todos os outros oito confrontos dessa fase. O Atlético é sim um dos grandes favoritos a avançar", complementou.

Santos e Atlético-MG já se enfrentaram pela Copa do Brasil em 2010, ano no qual o Peixe acabou se tornando campeão do torneio. Naquela ocasião, o confronto foi válido pelas quartas de final. No jogo da ida, o Galo derrotou os paulistas no Mineirão por 3 a 2, porém, na Vila Belmiro, o Santos derrotou os mineiros por 3 a 1 e avançou à semifinal.

 

Conteúdo Patrocinado