Adversário do Vasco na Copa do Brasil, Goiás já retorna aos treinos

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

14-06-2020 14:05:58

Adversário do Vasco na Copa do Brasil, o Goiás retornou aos treinos no CT Edmo Pinheiro esta semana. Desde segunda-feira, os atletas que tiveram resultado negativo no exame da Covid-19 estão realizando atividades. Assim como em São Januário, o trabalho no Verdão se restringe à recuperação física. Coletivos e treinos táticos ainda não estão sendo realizados.

"Retornamos aos trabalhos na semana passada. Numa primeira etapa fazendo testes e agora esta semana a parte física. Estamos esperando a definição da continuidade das competições que a gente estava, o campeonato regional e a Copa do Brasil", disse o técnico do Goiás, Ney Franco, em entrevista ao Canal André Marques.


Vasco e Goiás iniciaram a disputa por uma vaga na quarta fase da competição nacional antes da paralisação do futebol. No dia 12 de março, as duas equipes se enfrentaram em São Januário e o Goiás saiu de campo vencedor. O placar de 1 a 0 deu aos goianos a vantagem do empate no confronto de volta.

Ney Franco, porém, minimiza a vantagem e vê o confronto em aberto.

"A gente respeita muito o Vasco, o elenco que está no Vasco e principalmente a história dentro das competições nacionais. Teve uma troca de treinador e pra gente fica uma incógnita agora de como o Vasco vem jogar conosco", afirmou o treinador.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

"Obviamente que saiu um baita treinador que é o Abel, e tá entrando o Ramon, que é um jovem treinador. Ele tem uma história muito bonita como jogador no Vasco. Eu já tive o prazer de ser treinador do Ramon no Atlético Paranaense. Já teve algumas experiências como treinador no interior de Minas e agora tem uma grande oportunidade. Então a gente encara esse jogo com muita responsabilidade, sabendo que vamos ter muitas dificuldades. Vamos ter que jogar muito para conseguir uma classificação para a próxima fase", completou.

Com remotas chances de classificação para as finais da Taça Rio, o Vasco encara a Copa do Brasil como prioridade. A competição é também importante do ponto de vista financeiro, já que remunera por cada fase.

Deixe seu comentário