Adversário do Vasco na Copa do Brasil, Goiás já retorna aos treinos - Gazeta Esportiva
Adversário do Vasco na Copa do Brasil, Goiás já retorna aos treinos

Adversário do Vasco na Copa do Brasil, Goiás já retorna aos treinos

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/06/2020 às 14:05

Rio de Janeiro, RJ

Adversário do Vasco na Copa do Brasil, o Goiás retornou aos treinos no CT Edmo Pinheiro esta semana. Desde segunda-feira, os atletas que tiveram resultado negativo no exame da Covid-19 estão realizando atividades. Assim como em São Januário, o trabalho no Verdão se restringe à recuperação física. Coletivos e treinos táticos ainda não estão sendo realizados.

"Retornamos aos trabalhos na semana passada. Numa primeira etapa fazendo testes e agora esta semana a parte física. Estamos esperando a definição da continuidade das competições que a gente estava, o campeonato regional e a Copa do Brasil", disse o técnico do Goiás, Ney Franco, em entrevista ao Canal André Marques.




Vasco e Goiás iniciaram a disputa por uma vaga na quarta fase da competição nacional antes da paralisação do futebol. No dia 12 de março, as duas equipes se enfrentaram em São Januário e o Goiás saiu de campo vencedor. O placar de 1 a 0 deu aos goianos a vantagem do empate no confronto de volta.

Ney Franco, porém, minimiza a vantagem e vê o confronto em aberto.

"A gente respeita muito o Vasco, o elenco que está no Vasco e principalmente a história dentro das competições nacionais. Teve uma troca de treinador e pra gente fica uma incógnita agora de como o Vasco vem jogar conosco", afirmou o treinador.



"Obviamente que saiu um baita treinador que é o Abel, e tá entrando o Ramon, que é um jovem treinador. Ele tem uma história muito bonita como jogador no Vasco. Eu já tive o prazer de ser treinador do Ramon no Atlético Paranaense. Já teve algumas experiências como treinador no interior de Minas e agora tem uma grande oportunidade. Então a gente encara esse jogo com muita responsabilidade, sabendo que vamos ter muitas dificuldades. Vamos ter que jogar muito para conseguir uma classificação para a próxima fase", completou.

Com remotas chances de classificação para as finais da Taça Rio, o Vasco encara a Copa do Brasil como prioridade. A competição é também importante do ponto de vista financeiro, já que remunera por cada fase.

Conteúdo Patrocinado