Nagelsmann admite ansiedade em rever Lewandowski - Gazeta Esportiva
Nagelsmann admite ansiedade em rever Lewandowski e projeta duelo contra o Barcelona

Nagelsmann admite ansiedade em rever Lewandowski e projeta duelo contra o Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2022 às 09:46

São Paulo, SP

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, antes do jogo contra o Barcelona pela fase de grupos da Liga dos Campeões, o técnico do Bayern de Munique, Julian Nagelsmann, admitiu estar ansioso em rever o atacante Lewandowski, que brilhou com a camisa dos bávaros e hoje defende o rival.

"Fico feliz quando nossos torcedores o recebem bem. Isso é normal quando alguém deu tanto pelo clube. Geralmente é assim que deve ser. Ele foi uma parte importante à família Bayern. Estou ansioso para vê-lo novamente", afirmou o comandante.

O técnico alemão também projetou o duelo contra o Barcelona. Para Nagelsmann, os últimos confrontos contra o Barcelona, incluindo o 8 a 2 em 2020 pela Liga dos Campeões, não refletem o atual momento do adversário.



"Conhecemos o Barcelona. Eles têm um espírito totalmente novo. Você pode apagar os últimos duelos contra o Barça do seu disco rígido. Eles querem atacar novamente. Eles são um adversário difícil", disse.

"Não é um jogo inovador. Mas, em geral, é uma boa maneira de ver onde estamos contra uma equipe que melhorou adequadamente. Queremos vencer o jogo em casa", completou.

Bayern de Munique e Barcelona duelam nesta terça-feira, na Allianz Arena, às 16 horas (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Vale lembrar que ambas as equipes venceram na estreia e somam três pontos.

Conteúdo Patrocinado