Bayern x Manchester City: tudo sobre a partida - Gazeta Esportiva
Bayern x Manchester City: veja informações sobre a partida pela Champions League

Bayern x Manchester City: veja informações sobre a partida pela Champions League

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/04/2023 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Os últimos semifinalistas da Champions League serão conhecidos nesta quarta-feira. Bayern de Munique e Manchester City se enfrentam às 16h (de Brasília), na Allianz Arena. Os donos da casa estão em situação complicada, já que foram derrotados por 3 a 0 na partida de ida, no Ettihad Stadium.

Dessa forma, os alemães terão que golear por quatro ou mais gols de diferença para avançar sem decisão por pênaltis. Para piorar, o clima está tenso no clube. O técnico Julian Nagelsmann foi demitido sob rumores de clima ruim com os jogadores. Além disso, após a derrota em Manchester, Mané e Sané teriam brigado no vestiário.



Do outro lado, o Manchester City está embalado na temporada. Além da boa vantagem construída na ida, os ingleses também vêm em sequência de vitórias na Premier League. O time segue com o foco na conquista de sua primeira Champions e terá mais uma vez a presença do atacante Haaland.

Internazionale x Benfica

Na outra partida desta quarta-feira, Internazionale e Benfica duelam em Milão a partir das 16h. Os italianos estão com boa vantagem após terem vencido o jogo de ida, em Portugal, por 2 a 0.

A Internazionale pode perder por um gol de diferença para se classificar na Champions. Para os portugueses, somente vitória por dois ou mais gols serve.

Conteúdo Patrocinado