Bayern de Munique faz seu último jogo do Alemão em casa e empata com Stuttgart - Gazeta Esportiva
Bayern de Munique faz seu último jogo do Alemão em casa e empata com Stuttgart

Bayern de Munique faz seu último jogo do Alemão em casa e empata com Stuttgart

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/05/2022 às 14:26 • Atualizado: 08/05/2022 às 14:32

São Paulo, SP

O Bayern de Munique, já campeão do Campeonato Alemão, foi aos gramados neste domingo, contra o Stuttgart, pela 33ª e penúltima rodada do torneio. O placar terminou igualado em 2 a 2.

A equipe de Julian Nagelsmann fez seu último jogo em casa do torneio e agora entra em campo apenas no próximo fim de semana, às 10h30 (de Brasília), diante do Wolfsburg, fora de casa. Nos mesmos dia e horário, o Stuttgart recebe o Colônia.

Com mais um resultado nada favorável, o Stuttgart vive situação complicada na luta contra o rebaixamento. O time é o 16º colocado com 30 pontos e depende da última rodada para se salvar.




O jogo - O placar foi estreado cedo, pelo time visitante. Tiago Tomas recebeu um passe na entrada da área e disparou de primeira, acertando logo abaixo do travessão e marcando o primeiro do confronto.

No entanto, o cenário foi bem modificado a partir do tento. Konstantinos Mavropanos tentou cortar o perigo do Bayern no ataque, mas acabou escorando para o fundo das redes e igualando a contagem.

Logo em seguida, Muller virou a partida. Dayot Upamecano achou o companheiro na área, que ficou cara a cara com o goleiro e anotou o segundo da equipe de Munique.

Na volta aos gramados, o levantamento de Borna Sosa para Sasa Kalajdzic foi certeiro para que o Stuttgart deixasse tudo igual no placar. O arremate foi potente e sem chance para Neuer defender.

Confira outros resultados do Alemão neste domingo:
Eintracht Frankfurt 1 x 1 B. Monchengladbach

Conteúdo Patrocinado