Futebol Alemão

Leipzig estreia no Alemão com goleada sobre o Union Berlin

São Paulo , SP
18/08/2019 14:49:15

Em: Futebol, Futebol Alemão, Futebol Internacional

Neste domingo, o Red Bull Leipzig visitou o Union Berlin em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Alemão e venceu com facilidade pelo placar de 4 a 0.

O RB volta a entrar em campo no próximo domingo, dentro de casa, diante do Eintracht Frankfurt. Já o Berlin, no próximo sábado, encara o Augsburg fora de casa.

Foto: Andreas Gora / dpa / AFP

A partida foi tranquila para a equipe visitante, que mesmo longe de seus domínios, não se intimidou e logo abriu o placar. Aos 16 minutos, Marcel Halstenberg colocou o Leipzig em vantagem.

Ainda na primeira etapa, Marcel Sabitzer, aos 31, e Werner, aos 42, ampliaram o placar. No segundo tempo, o time visitante contou com duas mudanças, e mesmo tendo diminuído o ritmo, ainda fez a vitória virar goleada. Aos 25, Nkuku recebeu dentro da área e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e fechar o triunfo em 4 a 0.

Eintracht Frankfurt vence em casa

Mais cedo, o Eintracht Frankfurt recebeu o Hoffenheim na Commerzbank-Arena e garantiu sua vitória na estreia do alemão por 1 a 0.

O gol foi marcado logo no primeiro minuto de jogo, com Hinteregger, que após cruzamento na área, pegou de primeira, de pé esquerdo, para anotar um belo gol.

O Eintracht volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, quando visita o Strasbourg pela Liga Europa. Já o Hoffenheim, no próximo sábado, visita o Werder Bremen pelo Alemão.