Veja informações e onde assistir ao jogos deste sábado na Série B do Brasileiro - Gazeta Esportiva
Veja informações e onde assistir ao jogos deste sábado na Série B do Brasileiro

Veja informações e onde assistir ao jogos deste sábado na Série B do Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2023 às 20:00

São Paulo, SP

A 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro retorna neste sábado, com cinco confrontos. Dentre os jogos, três paulistas entram em campo. Confira abaixo todas as informações e onde assistir às partidas.

Chapecoense x Mirassol - 11 horas


No primeiro embate do dia, o Mirassol visita a Chapecoense, às 11 horas (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó (SC). O duelo terá transmissão do SporTV, na televisão fechada, e do Premiere, no pay-per-view.

Invicto há quatro rodadas, o Leão acumula 31 pontos na competição, na sétima colocação, e busca se aproximar ainda mais da zona de acesso à primeira divisão. Por outro lado, o Verdão do Oeste ocupa a 17ª posição, com 18 unidades, e tenta sair do Z4 - o Tombense, 16º lugar, também soma 18 tentos.

Botafogo-SP x Juventude - 15h30


Em seguida, o Botafogo-SP recebe o Juventude, a partir das 15h30, no Estádio Doutor Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP). O compromisso também será televisionado pelo SporTV, na televisão fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view.

O Fogão chega de duas vitórias consecutivas e, com isso, aparece na nona colocação, com 30 pontos conquistados. O Papo, por sua vez, se encontra logo acima, em oitavo, com a mesma pontuação.

Avaí x Guarani - 17 horas


Depois, às 17 horas, é a vez do Guarani ir a campo, contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis (SC). O torcedor pode assistir ao jogo através da TV Bandeirantes, na televisão aberta, e do Premiere, no pay-per-view.

Sem perder há quatro rodadas na Série B, o Bugre ocupa a sexta posição na tabela de classificação, com 32 unidades. Com isso, busca colar no G4 do torneio. Em contrapartida, o Leão da Ilha é o 18º colocado - dentro da zona do rebaixamento -, com 17 tentos somados.

ABC x Londrina - 17 horas


Ao mesmo tempo de Avaí x Guarani, ABC e Londrina se enfrentam na Arena das Dunas, em Natal (RN). O confronto terá transmissão da TV Bandeirantes, na televisão aberta, e do Premiere, no pay-per-view.

Sem saber o que é vencer na competição há quatro partidas, o Alvinegro amarga a lanterna do campeonato, com 12 tentos acumulados. Do mesmo modo, o Tubarão, que chega de dois reveses seguidos, aparece no penúltimo lugar, com dois pontos a mais que o rival.

Atlético-GO x Sampaio Corrêa - 18 horas


Por fim, a partir das 18 horas, o Atlético-GO encara o Sampaio Corrêa, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). O embate será televisionado pelo SporTV, na televisão fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view.

Com o objetivo de voltar a triunfar no torneio, o Dragão se encontra na 11ª colocação da tabela, com 27 unidades somadas. Já a Bolívia Querida é a 15ª colocada, com 20 tentos, e tenta se afastar ainda mais da zona do rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado