Gazeta Esportiva

Sampaio Corrêa finaliza preparação para encarar Salgueiro

Sampaio Corrêa finalizou sua preparação para enfrentar o Salgueiro (Foto: Sampaio Corrêa FC)

O treino desta quarta-feira do Sampaio Corrêa foi atrapalhado pela forte chuva que atingiu São Luís. Sem poder utilizar o campo, a comissão técnica levou os jogadores para a academia da própria sede, onde foram feitos trabalhos com bola. Mesmo sem realizar a última atividade antes da partida contra o Salgueiro, o treinador Francisco Diá ressaltou que sua equipe sabe o que fazer.

“A chuva atrapalhou um pouco. Íamos fazer um trabalho de posicionamento defensivo no campo, além de ajustar alguns detalhes. Mas o grupo tem noção do que queremos. Vamos para o jogo em busca da vitória”, disse Diá.

O Sampaio deve entrar em campo com mudanças nos três setores da equipe, que empatou no último sábado por 1 a 1, diante do Moto Club. João Victor e Kaique brigam pela vaga do lesionado James, na lateral-esquerda. Já no meio de campo, Diá deve sacar Silva para a entrada de Fernando Sobral. No ataque, Bruno Moura dará lugar a Reginaldo Júnior, que está recuperado de lesão muscular. A formação titular deverá contar com: Andrey, Junio Rocha, Maracás, Joécio e Kaique; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon: Uilliam e Reginaldo Júnior.

O Sampaio Corrêa é o terceiro colocado do Campeonato Maranhense com 4 pontos, mas tem uma partida a menos em relação aos primeiros colocados. O Tubarão vai igualar seus rivais em números de jogos no próximo sábado, quando enfrentará o Santa Quitéria, no Rodrigão, às 15h45. Já pela Copa do Nordeste, o time é o vice-líder do Grupo D e enfrentará o Salgueiro, nesta-quinta feira, às 19h, no Castelão, buscando encostar no líder Ceará.

Exit mobile version