São Paulo x Atlético-MG: veja informações e prováveis escalações do duelo pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
São Paulo x Atlético-MG: veja informações e prováveis escalações do duelo pelo Brasileirão

São Paulo x Atlético-MG: veja informações e prováveis escalações do duelo pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2023 às 20:00

São Paulo, SP

À espera de Lucas Moura e James Rodríguez, o São Paulo entra em campo na tarde deste domingo para enfrentar o Atlético-MG, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h (de Brasília), no Morumbi.

Há a expectativa de que Lucas faça sua reestreia pelo clube nesta partida. O jogador vem treinando normalmente no CT e foi relacionado para o duelo por Dorival. Ele não será titular, mas deve ganhar alguns minutos em campo no segundo tempo.

De qualquer forma, os reforços Lucas e James devem ser apresentados para a torcida no gramado do estádio, pouco antes do jogo começar.



O Tricolor está a quatro partidas sem vencer e precisa se recuperar na temporada. Os resultados recentes levaram o Tricolor a descer na tabela do Brasileirão, ocupando agora o oitavo lugar, com 26 pontos.

Para quebrar a sequência negativa, o time contará com os retornos de Luciano, Calleri e Dorival, suspensos no empate sem gols com o Bahia. Já os lesionados Galoppo, Ferraresi, Igor Vinícius, Gabriel Neves e Patryck seguem ausentes.

Do outro lado, o Atlético-MG precisa urgentemente reencontrar o caminho das vitórias para diminuir a pressão sobre Felipão. A equipe ainda não venceu sob o comando do treinador e vem de três derrotas consecutivas. Sendo assim, caiu para a 13ª posição, com 21 pontos somados.

Punido pelo STJD, Luiz Felipe Scolari não ficará à beira do gramado. O auxiliar Carlos Pracideli deve ser o responsável por dirigir o time alvinegro. Os desfalques são: Everson, que precisará cumprir suspensão pelo acúmulo cartões, e Zaracho, contundido.



FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 06 de agosto de 2023, domingo
Horário: às 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (Fifa-RJ) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)

SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Luciano e Calleri.
Técnico: Dorival Júnior

ATLÉTICO-MG: Matheus Mendes; Saravia (Mariano), Mauricio Lemos, Jemerson e Guilherme Arana (Rubens); Otávio, Battaglia e Igor Gomes; Pavón, Paulinho e Hulk.
Técnico: Carlos Pracideli

Conteúdo Patrocinado