Gazeta Esportiva

Saiba onde assistir ao jogo entre América-MG e Corinthians neste domingo pelo Campeonato Brasileiro

Corinthians América-MG

(Foto: Agência Corinthians)

Corinthians entra em campo neste domingo, a partir das 18h (de Brasília), para enfrentar o América-MG, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Quem não puder estar presente poderá acompanhar pelo canal fechado Premiere. A Gazeta Esportiva também mostra tudo em tempo real.

O Corinthians vem de uma classificação para a final da Copa do Brasil, tendo vencido o Fluminense por 3 a 0, na Neo Química Arena. Porém, o Timão busca voltar a vencer no Brasileirão após duas rodadas de empate (contra Internacional e São Paulo). O último triunfo do Alvinegro na liga nacional aconteceu na 24ª rodada, contra o Red Bull Bragantino.

Para a partida, o técnico Vítor Pereira não deve contar com Maycon e Júnior Moraes, ambos em estágio de transição com o departamento médico. Paulinho, que não deve voltar a atuar nesta temporada devido a uma cirurgia no joelho, é baixa certa.

Por conta do desgaste gerado na partida contra o Flu, o técnico português pode poupar alguns titulares, como Fagner, Fábio Santos, Renato Augusto e Gustavo Mosquito. O Timão não tem suspensos para partida, mas Luis Miguel (auxiliar técnico), Raul Gustavo, Giovane, Fausto Vera, Giuliano, Gil e Vitor Pereira estão pendurados.

O América-MG, por sua vez, venceu apenas um dos últimos quatro jogos no Campeonato Brasileiro, tendo empatado os outros três. A equipe também foi eliminada recentemente para o São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil.

O Coelho dirigido por Vagner Mancini está na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos. O time ainda sonha com uma vaga no G-6 para disputar sua segunda Copa Libertadores na história e de forma consecutiva.

Para o confronto, Mancini não contará com Lucas Kal (suspenso), Danilo Avelar e Everaldo (ambos emprestados pelo Corinthians). Éder, Iago Maidana, Arthur, Rodriguinho, Gustavinho, Índio Ramírez e Matheusinho estão pendurados.

Exit mobile version