Gazeta Esportiva

Reinaldo admite sorte no lance do gol da Chape: “Fui tentar cruzar”

A Chapecoense perdia por 1 a 0 para o Vasco, mas chegou ao empate com Reinaldo, já na segunda etapa, definindo o placar de 1 a 1. No lance, ficou a dúvida se o lateral tentou cruzar ou bater no gol. O questionamento foi respondido após a partida.

Com sinceridade, o ex-são-paulino admitiu que sua intenção era colocar a bola na área, buscando algum companheiro que finalizasse o lance. Porém, a bola pegou efeito e caiu nas redes de Martín Silva.

“Fui tentar cruzar no segundo pau. O Arthur mesmo que falou que era para ele, vi ele entrando lá. Fui tentar cruzar, pegou errou no pé e entrou no gol. O importante é que a bola entrou e a gente empatou o jogo”, explicou, em entrevista ao Premiere.

Reinaldo fez o gol da Chapecoense (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

Mantendo a sinceridade, Reinaldo também assumiu falha na jogada do gol vascaíno, marcado por Ríos na etapa inicial. “No primeiro tempo, teve uma falha minha no gol deles, o que não pode acontecer, mas voltei com a cabeça tranquila no segundo tempo, fiz o gol e ajudei a minha equipe a sair com empate importante”, finalizou.

Com o empate, a Chapecoense chegou a três jogos de invencibilidade e atingiu 32 pontos. O time não corre risco de voltar à zona de rebaixamento nesta rodada e espera os resultados para saber em qual posição terminará a jornada.

O próximo compromisso é apenas no dia 11 de outubro, após a data Fifa. O time volta ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, no Nilton Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Exit mobile version