Bahia x Cruzeiro: veja informações, escalações e onde assistir o duelo pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Bahia x Cruzeiro: veja informações, escalações e onde assistir o duelo pelo Brasileirão

Bahia x Cruzeiro: veja informações, escalações e onde assistir o duelo pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Ameaçado pela zona de rebaixamento, o Bahia recebe o Cruzeiro neste sábado, às 18h30 (de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O Tricolor de Aço já está sem vencer há sete partidas e busca se distanciar da parte de baixo da tabela. Atualmente, o time ocupa o 15º lugar, com oito pontos, e pode parar dentro do Z4 se sair de campo com uma derrota.

A equipe contou com a semana inteira livre para se preparar depois do empate sem gols com o Fortaleza, no último sábado. O técnico Renato Paiva, porém, sofrerá com uma série de desfalques. Lesionados, Marcos Victor, Raul Gustavo, Matheus Bahia, Yago Felipe, Jacaré e Biel ficam de fora.

Além deles, o meio-campista Acevedo é desfalque por suspensão. O meia-atacante Thaciano lamentou as várias perdas, mas mostrou confiança no grupo.

"As baixas são de jogadores importantes, mas o grupo é forte. Quem entra tem total confiança. E é seguir, não tem que lamentar. A gente fica triste pelas lesões, mas não tem que lamentar", disse o jogador em entrevista coletiva.



O Cruzeiro também está pressionado depois de perder o clássico para o Atlético-MG, em Uberlândia. Na manhã desta sexta-feira, um grupo de torcedores protestou contra Ronaldo Fenômeno e alguns atletas em frente à Toca da Raposa. Já são cinco jogos sem vitória, incluindo uma eliminação na Copa do Brasil.

O técnico português Pepa terá a baixa certa de Matheus Jussa, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Por outro lado, o zagueiro Lucas Oliveira se recuperou de uma gastroenterite e formará dupla de zaga com Luciano Castán.


Onde assistir Bahia x Cruzeiro?


O duelo será transmitido ao vivo pelo Premiere, por meio do serviço de pay per view, e também nos canais SporTV. O torcedor também acompanhar todos os lances em tempo real aqui no site da Gazeta Esportiva.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X CRUZEIRO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 10 de junho de 2023, sábado
Horário: às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ-Fifa)

BAHIA: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Cicinho, Rezende, Thaciano, Cauly e Ryan; Ademir e Everaldo.
Técnico: Renato Paiva

CRUZEIRO: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado (Neto Moura), Wallisson e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto (Henrique Dourado).
Técnico: Pepa

Conteúdo Patrocinado