Werder Bremen vence Colônia em casa e se afasta do Z-3 do Alemão - Gazeta Esportiva
Werder Bremen vence Colônia em casa e se afasta do Z-3 do Alemão

Werder Bremen vence Colônia em casa e se afasta do Z-3 do Alemão

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/03/2018 às 18:31

São Paulo, SP

Werder Bremen recebeu o desesperado Colônia e saiu vitorioso (Foto: Reprodução/Twitter)


Em partida válida pela 26° rodada do Campeonato Alemão, o Werder Bremen recebeu o Colônia e fez o dever de casa ao vencer pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, o time mandante sobe para a 13° colocação, com 30 pontos, 5 a frente do Mainz, time que abre a zona de rebaixamento. O Colônia, por sua vez, segue amargando a lanterna da competição, com 17 pontos ganhos.

A primeira chance do jogo surgiu logo no primeiro minuto, quando Pizarro finalizou para o Colônia, mas não conseguiu marcar. Depois da primeira chegada, no entanto, o jogo ficou morno e truncado, com as duas equipes tendo muita dificuldade de criação.

A primeira finalização do Werder Bremen veio só aos 29 minutos, quando Kruse parou no goleiro adversário. Aos 33, após cobrança de escanteio, Veljkovic recebeu sozinho na segunda trave e, sem deixar a bola cair, emendou de primeira. O chute não foi muito forte, mas Timo Horn, mal posicionado, acabou aceitando.

O segundo tempo começou mais movimentado e, aos 8 minutos, os visitantes chegaram ao empate. Após bela trama, Osako recebeu em velocidade na entrada da área, ganhou do zagueiro e, da marca do pênalti, soltou uma bomba para estufar as redes.

A resposta do time da casa, contudo, não demorou a surgir: Milot Rashica recebeu bola enfiada, invadiu a área e, na saída do goleiro, tocou rasteiro para colocar o Bremen novamente em vantagem.

Com o gol sofrido, o Colônia partiu todo ao ataque tentando ao menos arrancar um empate. Aos 17, Pizarro recebeu em boas condições, mas estava em posição de impedimento. Aos 30, o peruano tentou de cabeça, mas mandou para longe do gol. Aos 40 foi a vez de Bittencourt, que teve o chute interceptado pela defesa.

Aos 45, no entanto, a esperança do time visitante acabou. Em contra-ataque mortal, Eggestein recebeu pouco depois do meio campo, disparou sozinho e tocou de perna esquerda na saída do goleiro para sacramentar a vitória do Werder Bremen.

Conteúdo Patrocinado